Perguntas Frequentes

Prazer, somos DYNDO! O app de troco digital. Nossa missão é DIGITALIZAR o TROCO e eliminar as moedas. O seu TROCO exato vinculado ao seu CPF, como um cofrinho no seu celular. É uma ideia genial, que facilita a vida de quem está comprando e de quem está vendendo. Basta baixar o app, se cadastrar e começar a usar: Seja nos estabelecimentos credenciados Dyndo ou no marketplace em serviços digitais. Aproveite os benefícios e até logo.enciado. 

É possível redefinir suas senhas, seja ela senha de acesso ou senha PIN. Para alteração da senha de acesso, basta selecionar no seu app a opção “esqueci a senha”,  e ao digitar seu e-mail a nova senha poderá ser redefinida. Já para alterar a senha PIN, basta selecionar no seu app a opção “meus dados” e depois “dados do usuário” e “alterar senha”, pronto! Simples e prático não é mesmo?!

 

Isso normalmente acontece, quando a conexão da internet cai. Orientamos a verificar se ela está funcionando e se não e para que possamos ajudá-lo, recomendamos que entre em contato conosco, através da nossa central de atendimento pelo chat Dyndo.

 

Como sua SOLUÇÃO no troco digital, queremos facilitar a sua operação tornando-a mais ágil e econômica com Dyndo. Assim inicialmente, recomendamos a validar a sua internet, pois sem esse acesso, isso pode acontecer. Mais caso receba uma mensagem de erro ou outra falha identificada, pedimos que entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento pelo chat Dyndo, pois eles poderão ajudá-lo(a).

 

Com Dyndo é possível realizar os valores de sua preferência para a sua conta pessoal (desde que seja o mesmo titular|representante). Nosso prazo é de até 5 dias úteis para a transferência desses valores. Importante lembrar, que dentro do app Dyndo temos tudo em um só lugar e um MARKETPLACE INTEGRADO para lhe atender como preferir. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento pelo chat Dyndo.

 

Importante salientar que o prazo para o recebimento do seu resgate é de até 5 dias úteis. E é sempre importante, antes de realizá-lo conferir se os dados da sua conta conferem. Caso o seu prazo de solicitação x recebimento passou do prazo aqui informado, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento, pelo chat Dyndo para que possamos ajudá-lo.

 

Como Dyndo, podemos ajudá-lo em algo? Vale ressaltar, que através da nossa central de atendimento, poderemos esclarecer possíveis dúvidas. Agora, se o seu desejo continua a ser cancelar sem qualquer contato, basta enviar um e-mail da sua solicitação para atendimento@dyndo.com.br. Nesse mesmo, deverá constar os seguintes dados: CPF OU CJPJ do solicitante, o e-mail cadastrado e a forma de utilização Dyndo (se pelo IOS ou Android).

Caso possua IOS o processo posterior ao envio do e-mail é mais simples, basta: Localizar no seu app o botão “Excluir localizado no app Dyndo em “Meus Dados”, “dados do usuário” “excluir conta” e PRONTO!

O Dyndo já começou a revolucionar a experiência de compras para consumidores e comerciantes pelo Brasil. Para consultar onde tem Dyndo, basta acessar seu app (Onde Tem) na página inicial do app, e pronto!

 

Sua empresa à frente no mercado! Com o Dyndo, você moderniza seu estabelecimento, evita quebra de caixa, participa de iniciativas beneficentes como o troco solidário e adquire clientes mais satisfeitos. A GARANTIA do troco exato e rápido ao seu cliente, o permitindo a participar de campanhas premiadas e promocionais. E claro, garante mais velocidade e facilidade no seu processo do dia a dia, tornando as suas operações mais práticas, ágeis e ECONÔMICA. DYNDO com vantagens para você e seu cliente!

 

Recomendo: Para acessar, basta logar através de www.dyndo.com.br/app inserir seus dados e PRONTO!

 

Basta baixar o Dyndo no seu celular, clicar em se cadastrar, preencher os seus dados pessoais solicitados e PRONTO! Você receberá um email para a confirmação do seu cadastro e uma vez confirmado, você já será DYNDO!

 

Acesse: www.dyndo.com.br/lojista ou através da aba LOGIN do menu no site, preencha os campos solicitados e PRONTO!

 

Sim! Mas fique tranquilo, que o Dyndo é acessível para todo tipo de comércio. A mensalidade é a partir de R$ 9,90 e será calculada de acordo com a quantidade de lojas e checkout (caixa) que sua empresa possui!

 

Dyndo é a ECONOMIA que a sua empresa busca, onde as taxas de transações acontecem sobre o valor transferido e recebido entre cliente x sua empresa.

 

Orientamos a conferirem o spam ou o lixo eletrônico. Se mesmo assim não o localizar, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento pelo chat Dyndo, pois eles o ajudarão.

 

Temos o prazo de até 5 dias úteis, para que seu crédito esteja disponível no app.

 

Você pode utilizar nos estabelecimentos credenciado(é possível consultar no botão “Onde tem”), em serviços digitais com diversas opções no nosso marketplace, como exemplo: (Uber, Ifood, Netflix, recarga de crédito de celular, entre outros) e realizar doações para instituições de caridade. Além claro, da oportunidade de obter o seu troco acumulado, como um cofrinho no celular. Demais não é mesmo?!

 

O nosso prazo é de até 5 dias úteis, para processamento que sai da conta Dyndo para a conta do seu estabelecimento. Esse prazo é definido de acordo com os bancos e parceiros que nós temos.

 

O nosso prazo é de até 5 dias úteis, para processamento que sai da conta Dyndo para a conta do seu estabelecimento. Esse prazo é definido de acordo com os bancos e parceiros que nós temos.

 

Entre em contato com nossa central de atendimento pelo chat Dyndo e informe o caso, que rapidamente iremos ajudá-lo (a)!

Entre em contato com nossa central de atendimento pelo chat Dyndo e informe o caso, que rapidamente iremos ajudá-lo (a)!

Após o boleto ser pago o crédito tem até 5 dias úteis para cair na conta Dyndo.

O saldo é atualizado no mesmo instante. Ou seja, o cliente recebe o valor transferido pelo estabelecimento no mesmo momento que ocorre o envio pelo Dyndo.

Dyndo Responde